Nascido em Itapetininga aos 8 de maio de 1892, filho de Domingos dos Santos e Isabel Nieble dos Santos. Foi advogado em Tatuí, fundador e diretor em diversas entidades filantrópicas, culturais, recreativas e esportivas. Em todos as funções que exerceu, assinalou sua passagem com o vínculo de bondade e probidade, que era a constante do seu caráter bem formado e seu imenso coração.
Atuou como vereador na Legislatura 1948-1951, sendo vice-presidente em 1948 e presidente da Câmara entre 1949 e 1951. Foi eleito prefeito de Tatuí para a gestão 1952-1955. Advogado dos mais brilhantes, na vida pública foi um dos nomes que mais se destacaram na administração municipal e ficou conhecido como “Pai dos Pobres”.
Viúvo de Maria da Rocha Camargo, foi casado em segundas núpcias com Maria Pires Leme, deixando do seu primeiro matrimônio dois filhos: a professora Maria Isabel dos Santos Vieira de Camargo e o Dr. Carlos Santos.
Faleceu aos 9 de fevereiro de 1958, sendo velado na Câmara Municipal. Em sua homenagem, o prédio do Fórum da Comarca de Tatuí leva o seu nome. E na Vila Dr. Laurindo também há uma via pública com o seu nome.