João Eder 14 04 1

O vereador João Eder foi à tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14) e enfatizou que a Câmara tem que se posicionar em relação aos problemas do município. “Fica cada vez mais claro que esta Câmara tem que se posicionar e não pode ser passiva em relação aos problemas que existem no nosso município. É preciso reconhecer aquilo que for bom, que eventualmente ocorre, mas é preciso também lutar pelas coisas que deveriam ser resolvidas ‘para ontem’, como a situação que as mães estão vivendo aqui, que os autistas estão vivendo no nosso município, para que realmente tenham solução”, comentou.

“E um exemplo disso foi testemunhado por nós. Recentemente houve a divulgação nas redes sociais e pelo prefeito, sobre a duplicação da SP-129, ligando Tatuí a Boituva. Ótimo. Importante. Mas dê uma atenção também ao Anel Viário. O mato parece que virou árvore, pelo tamanho que ficou. O Distrito Industrial, para o investidor que quer conhecer o nosso município, é deprimente. Mato, buraco, precisa ser dada uma atenção também em relação a isso”, ressaltou João Eder.

O vereador comentou ainda sobre o Requerimento 1409/2025, feito em conjunto com os vereadores Cintia Yamamoto, Bossolan da Rádio, Márcio do Santa Rita e Maurício Couto, onde questionam a respeito da previsão para o pagamento de 300 castrações realizadas pela empresa Cãotrole Animal. “Mais uma vez aqui questionamos o pagamento à Cãotrole Animal, empresa que faz um ano e três meses que está esperando o pagamento de 300 castrações. Sabe a impressão que fica? Que a ordem cronológica dos pagamentos está sendo quebrada e paga-se quando é amigo de alguém”, encerrou o vereador.