Ricardo Trevisano 17 03

“O que não é justo são as pessoas que infelizmente usam da dificuldade, da luta dos servidores, para fazer uma massa de manobra”, disse

Em Sessão Ordinária na última segunda-feira (17), o vereador Ricardo Trevisano foi à tribuna e também direcionou a sua fala aos servidores municipais, considerando que dezenas estavam presentes na plateia, juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores. “Quero fazer uma extensão da Indicação do vereador Kelvin, sobre a regularização do aumento da cesta básica, um apelo ao prefeito para que dê essa atenção aos funcionários”, iniciou o vereador.

“Referente à manifestação dos servidores no último sábado, eu acho justa. O que não é justo são as pessoas que infelizmente usam da dificuldade, da luta dos servidores, para fazer uma massa de manobra”, afirmou Ricardo Trevisano.

“Os servidores vão discordar. Um servidor ali fora falou para mim que eu devo esquecer o passado. Não é questão de esquecer o passado. Eu queria ver essa luta no mandato da ex-prefeita, quando quatro funcionários foram penalizados por reivindicarem o que estão reivindicando agora. Queria saber onde estava o Sindicato dos Servidores naquele momento. Então, menos demagogia. É muita hipocrisia. Essa é a verdade”, ressaltou o vereador.

Ele chegou a ser interrompido por manifestações na plateia e o presidente da Câmara, Renan Cortez, interveio para orientar o público e permitir a conclusão da fala do vereador. “A luta dos servidores é justa e o meu gabinete também está aberto para apoiar, desde que não haja pessoas que usem os servidores como massa de manobra”, concluiu Ricardo Trevisano.