Mauricio Couto 10 02

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (10), o vereador Maurício Couto foi à tribuna e fez questionamentos sobre clínicas que atendem pessoas com dependência química, a reforma da quadra esportiva ao lado da Escola “Prof. Accácio Vieira de Camargo” e a passagem de nível no acesso à SP-141.

O vereador iniciou falando a respeito do Requerimento 262/2025, feito em conjunto com os vereadores João Eder, Cintia Yamamoto, Bossolan da Rádio e Márcio do Santa Rita. “Pedimos informações acerca das clínicas de atendimento às pessoas com dependência química, que prestam serviço ao nosso município. Como está essa situação? Quais são essas clínicas?”, questionou.

Maurício Couto também pediu informações sobre a situação atual da reforma da quadra esportiva que fica ao lado da Escola “Prof. Accácio Vieira de Camargo”. “Como está essa reforma? Precisamos de informação”, enfatizou.

Na sequência, o vereador comentou a respeito da passagem de nível no acesso à SP-141 (Rodovia Senador Laurindo Minhoto), bairro São Conrado, Jardim América e região. “Tem um desnível do trilho. Muitos veículos passam por lá, tem muita reclamação dos munícipes a respeito desse acesso, acaba trepidando as motos, risco de provocar acidentes e de estragar os veículos. Para quem vai pouco aos bairros é tranquilo. Mas, e os moradores que fazem várias vezes esse trajeto por dia? Precisamos que seja resolvida a situação. Já foi falado muitas vezes aqui sobre isso”, destacou.

Por fim, Maurício Couto falou sobre o Requerimento 296/2025, feito em conjunto com os vereadores João Eder, Alex Mota, Cintia Yamamoto, Bossolan da Rádio e Márcio do Santa Rita, referente ao programa “Bolsa Atleta”. “Queremos saber se existe a possibilidade da criação dessa bolsa neste ano”, encerrou o vereador.