Vereador lembrou sobre os seis mandatos em que atuou no Legislativo tatuiano
Em tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16), o vereador Fábio Menezes usou o seu tempo de fala para fazer uma despedida devido ao término do mandato no Poder Legislativo. Na Câmara de Tatuí, ele atuou como vereador ou suplente nas últimas seis Legislaturas (2001/2004, 2005/2008, 2009/2012, 2013/2016, 2017/2020 e 2021/2024). Nas eleições municipais deste ano, Fábio Menezes concorreu ao cargo de vice-prefeito, mas a chapa não foi eleita.
“Talvez ainda tenhamos Sessão Extraordinária para votar orçamento e outras coisas, mas venho aqui fazer agradecimentos. Primeiro aos funcionários da Câmara, na pessoa do Adilson, que é o diretor-geral. A todos os funcionários que estão hoje e àqueles que passaram pela Câmara nesses 24 anos em que estou aqui. Alguns se aposentaram, infelizmente outros faleceram. Agradeço também aos assessores que passaram por aqui e a gente tem amizade até hoje; aos vereadores que estiveram aqui e com os quais a gente nutre amizade e um carinho muito grande”, iniciou o vereador.
Fábio Menezes lembrou ainda que, na política, muitas vezes os vereadores são companheiros da mesma bancada e em outras vezes são adversários. “Mas nunca inimigos. Enquanto adversários, estamos em lados opostos defendendo linhas diferentes, sempre pelo bem da população de Tatuí”, destacou.
“Hoje é um dia de agradecimento. Aos vereadores e vereadoras que estão aqui, que estiveram comigo neste mandato. Parabenizo aqueles que foram reeleitos como vereadores e ao eleito vice-prefeito. Parabenizo também aqueles que não foram reeleitos, pois lutaram bravamente na eleição. Continuem tentando, pois a democracia é assim. Aqui se ganha, ali se perde, e a vida segue”, comentou Fábio Menezes.
O vereador desejou sucesso, coragem, determinação e que os vereadores continuem trabalhando em prol da cidade e daqueles que mais necessitam. “Agradeço também ao Carlos, meu assessor, ao Dirceu que foi meu assessor por 22 anos, o ‘Dirceuzinho’, irmão do Carlos. A todos aqueles companheiros que formamos, amigos que também formamos nesta Casa, e a gente vai levar essa amizade. Onde eu estiver, estarei disponível a todos. Podem contar comigo para o que precisarem. Terão em mim um companheiro, um amigo na rua no ano que vem. Fiquem com Deus, um bom mandato àqueles que ficam e muita saúde àqueles que, como eu, não estarão aqui no próximo ano”, finalizou Fábio Menezes.