Audiencia estadual IIA Câmara Municipal de Tatuí comunica a todos os interessados que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, convida para a AUDIÊNCIA REGIONAL DO ORÇAMENTO ESTADUAL DE 2022, que se realizará no próximo dia 16 de setembro de 2021 (quinta–feira), às 15: horas, no Plenário da Câmara Municipal de Tatuí, sito na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226.
Para participar, o público tem diversas opções. A primeira é enviar sugestões pelo WhatsApp, no número (11) 9 3404 9001, ou pelo site da Alesp (al.sp.gov.br).
A segunda é se inscrever antecipadamente, através de um formulário, para participar através da plataforma Zoom, Audiência Pública
A terceira é comparecer pessoalmente na Câmara Municipal, onde serão tomadas todas as medidas visando respeitar as regras sanitárias.
E a quarta é acompanhar pela TV da rede ALESP, pelo canal do YouTube e pelo facebook, onde será transmitida a reunião, além do link que ficará disponível no site da Câmara Municipal.
Caso não consiga participar da audiência, além do WhatsApp, o cidadão também poderá enviar suas sugestões através do link disponível no site ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Todo o material resultante da audiência será coletado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, podendo se tornar emendas parlamentares que, se aprovadas pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, poderão compor a Lei Orçamentária Anual do Estado para 2022.