TERCEIRA DEVOLUCAO 2020 RED

Na quarta-feira, dia 30 de dezembro, a Câmara Municipal realizou a terceira devolução de recursos financeiros aos cofres públicos de Tatuí em 2020, no montante de R$ 195.172,19. A devolução ocorreu no Paço Municipal, com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vereador Antonio Marcos de Abreu, presidente da Câmara, que encerra sua gestão em 31 de dezembro, e dos vereadores Miguel Lopes Cardoso Júnior, vice-prefeito eleito de Tatuí, João Éder Alves Miguel e Jairo Martins, ambos reeleitos para a próxima Legislatura da Câmara de Tatuí. O valor soma-se às outras duas devoluções, ocorridas nos dias 15 e 23 de dezembro, nas importâncias de R$ 1.150.000,00 e R$ 600 mil, respectivamente, totalizando R$ 1.945.172,19. O valor de R$ 1,1 milhão foi destinado ao pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e aquisição de equipamentos para os serviços do Centro Integrado de Reabilitação (CIR). O montante de R$ 600 mil destina-se para demandas da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana, Assistência Farmacêutica e recapeamento asfáltico no Jardim Gonzaga. E os R$ 195,1 mil serão utilizados pela municipalidade em um setor onde houver maior necessidade. O presidente Antonio Marcos agradeceu a todos os vereadores e funcionários do Poder Legislativo pela economia feita no decorrer deste ano, que permitiu a maior devolução de recursos financeiros da história da Câmara, de quase R$ 2 milhões. “Fecho o ano de 2020 com a terceira devolução da Câmara e a sensação de dever cumprido”, declarou o presidente da Casa de Leis.