DEVOLUCAO RECURSO 2 RED

Na quarta-feira, dia 23, a Câmara Municipal devolveu mais R$ 600 mil aos cofres municipais, oriundo dos recursos financeiros do Legislativo para o ano de 2020. A devolução ocorreu no Paço Municipal, com a presença do presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu, da prefeita Maria José Vieira de Camargo e do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro. Na ocasião, o presidente da Casa de Leis entregou documento à prefeita, solicitando que o recurso seja aplicado para atender demandas da Guarda Civil Municipal (R$ 50 mil), Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana (R$ 100 mil), Assistência Farmacêutica (R$ 150 mil) e recapeamento asfáltico em ruas do Jardim Gonzaga (R$ 300 mil). Esta é a segunda devolução de recursos feita pela Câmara no período de uma semana. No dia 15, ocorreu a devolução de R$ 1.150.000,00 para utilização no pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e aquisição de equipamentos para serviços do Centro Integrado de Reabilitação (CIR). No total, o Poder Legislativo devolveu R$ 1.750.000,00 aos cofres públicos de Tatuí.