POSMAR

Na segunda-feira, dia 6 de abril, Márcio Fernandes de Oliveira, conhecido como Professor Márcio, tomou posse como novo vereador na Câmara Municipal de Tatuí. O ato ocorreu no gabinete da presidência, com as presenças do vereador Antonio Marcos de Abreu, presidente da Casa de Leis, e do vereador Ronaldo José da Mota, 2º secretário da Mesa Diretora, além da direção administrativa da Câmara. Márcio assume a cadeira do parlamentar Rodolfo Hessel Fanganiello, que apresentou carta de renúncia ao mandato. Em 2018, o Professor Márcio já havia substituído Rodolfo, quando este licenciou-se durante um período de 90 dias. Márcio foi Eleito primeiro suplente pelo PPS (partido que foi sucedido pelo Cidadania), na coligação PSB/PPS/PMB/PT do B nas eleições municipais de 2016, com 586 votos. Na sexta-feira, dia 3 de abril, atendendo a Legislação Eleitoral, o vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior reassumiu sua cadeira na Câmara Municipal de Tatuí, após desligar-se da direção da Secretaria Municipal da Educação, função que ocupava desde fevereiro de 2019. Com isso, o parlamentar Fábio José Menezes Bueno retornou à suplência do Professor Miguel.