FOTO SESI

Na manhã do dia 27 de abril, um grupo de 64 alunos da escola do Sesi de Tatuí, acompanhados pelas professoras Angélica Santos, Neli Silva, Tatiana Kazue Silva e pelo professor Deivisom Souza, realizaram uma visita à Câmara Municipal de Tatuí, onde foram recepcionados pelo vereador João Éder Alves Miguel (PV). Os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental, na faixa de 10 e 11 anos de idade, estão desenvolvendo o projeto “A Cidade é Nossa”. O grupo conheceu as dependências da Câmara e acompanhou uma apresentação, no Plenário, sobre o processo legislativo e o trabalho desenvolvido pelos vereadores. O vereador João Éder, que estudou no Sesi, respondeu a diversos questionamentos feitos pelos alunos e esclareceu dúvidas. Em seguida, os estudantes dirigiram-se à Prefeitura Municipal e foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, que respondeu perguntas sobre o “Plano Diretor” e a situação econômica do município de Tatuí. O parlamentar João Éder revelou-se emocionado por receber os estudantes na Câmara, pelo fato de ter estudado no Sesi durante 14 anos. “Agradeço aos alunos, professores e à prefeita, por compartilharem comigo este dia”, destacou.