Foto Matéria 1

Dia 1º de janeiro, a Câmara Municipal realizou em seu Plenário a cerimônia de instalação da 17ª Legislatura e posse dos vereadores, da prefeita Maria José Vieira de Camargo e do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, eleitos no pleito municipal de outubro de 2016. A sessão foi conduzida pelo parlamentar Valdeci Antonio de Proença (PTN), o mais votado nas eleições municipais. Durante a solenidade, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018. A votação aconteceu de forma secreta, entre os parlamentares. Nos próximos dois anos, o Legislativo será presidido pelo vereador Luís Donizetti Vaz Júnior (PSDB), que foi 2º secretário em 2016. O novo vice-presidente é o vereador Antonio Marcos de Abreu (PR), que ocupava a função de 1º secretário. O vereador Alexandre de Jesus Bossolan (PSDB) assume a 1ª secretaria da Mesa Diretora e o edil Valdeci Antonio de Proença (PTN) foi escolhido como 2º secretário. A 17ª Legislatura da Câmara Se estende até o dia 31 de dezembro de 2020. Dela fazem parte 17 vereadores, a saber: Alexandre de Jesus Bossolan (Bossolan da Rádio - PSDB), Alexandre Grandino Teles (Alexandre da Grantel - PSDB), Antonio Marcos de Abreu (Marquinho Vereador - PR), Daniel Almeida Rezende (Daniel Rezende - PV), Eduardo Dade Sallum (Eduardo Sallum - PT), Jairo Martins (Pepinho - PV), João Éder Alves Miguel (João Éder Miguel - PV), Joaquim Amado Quevedo (Véio Quevedo - PMDB), José Carlos Ventura (José Carlos do Campinho - PSB), Luís Donizetti Vaz Júnior (Júnior Vaz - PSDB), Miguel Lopes Cardoso Júnior (Professor Miguel - PMDB), Nilto José Alves (Bispo Nilto - PMDB), Rodnei Rocha (Nei Loko - PTB), Rodolfo Hessel Fanganiello (Rodolfo - PSB), Ronaldo José da Mota (Ronaldo do Sindicato - PPS), Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita - PSB) e Valdeci Antonio de Proença (Valdeci Proença Cabeleireiro - PTN).