SOLE10

No dia 10 de dezembro, a Câmara Municipal realizou uma nova sessão solene, presidida pelo vereador Antonio Marcos de Abreu, para prestar homenagem a mais sete cidadãos. O evento foi prestigiado por autoridades civis, militares e eclesiásticas. Além do presidente, a mesa dos trabalhos foi composta pelo coronel PM Miguel Ângelo de Campos, atual secretário municipal de Governo, que representou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, desembargador Ricardo Cardoso de Melo Tucunduva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Adair Alves Filho, promotor de Justiça aposentado, tenente-coronel PM Glauco Alves, comandante do 50º Batalhão de Itu, e padre Élcio Roberto de Góes, vigário geral da Diocese e pároco e reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição. Também esteve presente o Dr. Tonico Ramos, deputado que presidiu a Constituinte Paulista em 1989. Na ocasião, ocorreu a entrega de seis títulos de “Cidadania Tatuiana” e um título de “Cidadania Emérita”. Os homenageados foram estes: Christian Pereira de Camargo (Título de Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Alexandre de Jesus Bossolan), Edson Aparecido Pinto (Título de Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Alexandre de Jesus Bossolan), Hélio de Barros (Título de Cidadão Emérito de Tatuí – projeto do vereador Fábio José Menezes Bueno), Luís Bernardo Trindade (Título de Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Eduardo Dade Sallum), Murilo Santucci Lavezzo (Título de Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Rodolfo Hessel Fanganiello), Paulo Eduardo de Barros Fonseca (Título de Cidadão Tatuiano – projeto dos vereadores Antonio Marcos de Abreu e Alexandre Grandino Teles) e Paulo Rita de Aguiar Filho (Título de Cidadão Tatuiano – projeto dos vereadores Antonio Marcos de Abreu e Alexandre de Jesus Bossolan). Esta sessão foi abrilhantada com apresentações do coral do Instituto Cultural Amadeus, regido pelo maestro Luís Bernardo Trindade, um dos homenageados, e do grupo “Seresteiros Com Ternura”, coordenado por Maria Inês Camargo, do qual faz parte também um dos homenageados, Paulo Rita de Aguiar Filho.