POLICIAGUARDA

Na terça-feira, dia 18 de junho, o vereador Antonio Marcos de Abreu, presidente da Casa de Leis, recebeu em seu gabinete policiais militares e guardas civis municipais, para a entrega de moções de aplausos e congratulações. Inicialmente, foram entregue moções ao 2º sargento Ramon Fernandes Assunção Júnior, cabos Gregori Moraes de Oliveira e Darcio Antonio Fernandes Júnior e soldado Matheus Carlos Gomes, em decorrência dos relevantes serviços prestados à população de Tatuí, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, especialmente os realizados no último mês de maio. A capitão PM Bruna Carolina dos Santos Martins, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí, também esteve presente no ato de entrega, juntamente com familiares dos homenageados. Em seguida, foram entregues moções aos guardas municipais Luís Adriano Nogueira, Mateus Leite Palma, Wagner Ferreira da Silva e Carlos César Vieira, em razão dos relevantes serviços prestados à população tatuiana, sobretudo nos meses de abril e maio. O ato foi prestigiado pelo comando da corporação, pelo secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, e o diretor municipal de segurança, Francisco Carlos Severino.