GOVERNADOR

Na quarta-feira, dia 16 de agosto, a Câmara Municipal recebeu a visita do governador do Distrito 4620 do Rotary Club, José Carlos Francisco (Mingo), que veio acompanhado pelo presidente do Rotary Club Tatuí “Cidade Ternura”, Antonio Godoy Moreira, e uma comitiva de rotarianos. O governador foi recebido no gabinete do presidente da Câmara, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, onde conversou sobre os projetos desenvolvidos pelo clube de serviços junto às comunidades onde atua. O presidente do Legislativo, por sua vez, falou sobre os trabalhos da Câmara Municipal e recebeu uma flâmula do Rotary das mãos do governador distrital. José Carlos Francisco foi agraciado com uma placa, em nome do Legislativo de Tatuí, com os seguintes dizeres: “A Câmara Municipal de Tatuí sente-se honrada com a visita de tão ilustre dirigente, representante de um Clube que presta, reconhecidamente, relevantes serviços à comunidade tatuiense”. Além da Câmara, a comitiva dos rotarianos visitou o Conservatório, a Prefeitura Municipal (onde o governador recebeu o Decreto de “Visitante Ilustre” das mãos da prefeita Maria José Vieira de Camargo) e dois órgãos de imprensa da cidade (Rádio Notícias e Jornal Integração). No período da noite, aconteceu uma reunião festiva na sede do Rotary Club “Cidade Ternura” em homenagem ao visitante.