Ele também falou a respeito de Moções de Aplausos e Congratulações
Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Paulinho Motos foi à tribuna e apresentou respostas sobre a falta de medicamentos para pacientes diabéticos, bem como comentou a respeito de Moções de Aplausos e Congratulações.
Ele iniciou com esclarecimentos a respeito dos Requerimentos 1830, 1875 e 1890/2025, todos relacionados a demandas de pacientes diabéticos. Os Requerimentos 1830 e 1890/2025 foram feitos em conjunto pelos vereadores João Eder, Cintia Yamamoto, Bossolan da Rádio, Márcio do Santa Rita e Maurício Couto. Já o Requerimento 1875/2025 é de autoria do vereador Márcio do Santa Rita. “Sobre a Insulina, segundo a secretária da Saúde [Fabiana Grechi], no judicial todos têm recebido. Não a quantidade total, mas pelo menos para 15 dias. Exceto um tipo de Insulina que está faltando no mercado de modo geral e que está difícil até no particular para comprar. A secretária tem trabalhado para acertar essa questão da Insulina. A gente sabe da dificuldade, mas precisa ser resolvido”, explicou.
“Agradeço a secretária Fabiana e a todos os secretários pelo trabalho. Segundo o secretário de Obras, João JJ, começou hoje a 12ª ponte feita nos bairros rurais e o pessoal tem trabalhado bastante para resolver os problemas da cidade”, comentou ainda Paulinho Motos.
Ele encerrou a fala abordando sobre as Moções de Aplausos e Congratulações 212 e 220/2025, direcionadas respectivamente a João Antônio Fonseca de Oliveira Sobrinho (diretor-presidente do TATUIPREV) e à Igreja Evangélica Apostólica Ebenezer. “O Dr. João Fonseca faz um grande trabalho e o vereador Alex, autor da Moção, já relatou aqui sobre esse trabalho realizado no TATUIPREV. E a Igreja Evangélica Apostólica Ebenezer, pelos seus 23 anos, pastor Miro e a pastora Alessandra, que têm feito um excelente trabalho salvando muitas vidas e muitas almas”, disse.