Ele também falou sobre Moções de sua autoria
Em tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Bossolan da Rádio abordou sobre trânsito, motoboys e Moções de sua autoria. Ele iniciou comentando sobre o Requerimento 1813/2015, de sua autoria, onde pede a instalação de um radar de controle de velocidade na rua Osmil Martins, no Jardim Santa Rita de Cássia, em frente à Escola Municipal “Magali Azambuja de Toledo”.
“Um radar ou algo que possa coibir altas velocidades nessa rua. Foi solicitado pelos moradores que residem próximos à escola, pedindo essa atenção por parte da Prefeitura, devido aos veículos que passam em alta velocidade por aquele local”, explicou.
Em seguida, o vereador comentou sobre a Indicação 373/2025, de sua autoria, a respeito da necessidade da criação de espaços para apoio aos motoboys e entregadores. “Questionando e indicando ao Poder Executivo que realize estudos e a criação de espaços de apoio aos motoboys e entregadores da nossa cidade. É importante o serviço realizado pelos motoboys e hoje temos um grande número desses serviços em Tatuí”, disse.
Bossolan da Rádio falou também sobre a Indicação 372/2025, de sua autoria, referente à necessidade de reforçar a sinalização de trânsito nas esquinas ao longo de toda a extensão do Residencial Santa Cruz. “E com urgência na rua Maria de Lurdes Sabino de Menezes. Essa Indicação é para mais segurança no trânsito no Residencial Santa Cruz”, afirmou.
Ele comentou ainda sobre a Moção de Aplausos e Congratulações 217/2025, de sua autoria, direcionada aos alunos da APAE que fazem parte do Núcleo para Desporto na modalidade de jiu-jitsu e participaram do “MMA Costa Combate” no último dia 10, no Ginásio de Esportes da APAE de Tatuí. E por fim, destacou a Moção de Repúdio 222/2025, igualmente de sua autoria, sobre o escândalo envolvendo o desvio de mais de R$ 6 bilhões do INSS, que prejudicou milhares de aposentados e pensionistas em todo o país.