Imprimir
Acessos: 31

Kelvin 22 04

Na última terça-feira (22), durante a Sessão Ordinária, o vereador Kelvin foi à tribuna e direcionou a sua fala ao grupo de mães atípicas que estava presente novamente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal, especialmente em relação aos autistas. “Esta Casa fez duas sinalizações muito importantes, demonstrando que se coloca ao lado das pessoas com deficiência e dos familiares. A primeira, foi a proposta da devolução de R$ 500 mil dos recursos do Legislativo. E a segunda foi a aprovação, na última Sessão, da convocação dos secretários de Educação, Saúde e Direitos Humanos, para que venham prestar esclarecimentos e para que possamos entender se há uma proposta para a solução efetiva dos problemas”, iniciou.

“Até porque esta ação de hoje ainda é momentânea, é paliativa. Entendo que não é o desejo de nenhum dos vereadores, que no mês que vem tenhamos de volta esses problemas e as famílias voltem a enfrentar essas situações. Saúde é coisa séria e com isso não se brinca”, salientou.

“Parabenizo e falo a todos os presentes que podem contar conosco, contar com o nosso mandato, fiscalizando, reivindicando e fazendo com que as pessoas com deficiência da nossa cidade sejam tratadas com respeito”, finalizou Kelvin.