Imprimir
Acessos: 36

MIcheli Vaz 14 04 1

Na última segunda-feira (14), na Sessão Ordinária, a vereadora Micheli Vaz foi à tribuna e iniciou a fala se dirigindo ao grupo de mães atípicas que estava presente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal. “Há diversos Requerimentos muito importantes para serem debatidos nesta noite, mas o tempo é pouco. Não podemos deixar de falar dessas mães que estão aqui hoje. Eu não estava na última Sessão, pois estive representando esta Casa de Leis num evento em Sorocaba”, explicou.

“Hoje a gente pôde ouvir e o mais importante, mais do que ouvir, é buscarmos o apoio, buscarmos as soluções junto ao Governo Municipal, Governo do Estado e Governo Federal. Hoje precisamos juntar as forças para que as soluções sejam apresentadas e os problemas sejam resolvidos”, argumentou Micheli Vaz.

Em seguida, a vereadora comentou sobre o Requerimento 1362/2025, de sua autoria, onde pede a revisão e alteração da Lei Ordinária nº 5.257, de de 6 de junho de 2018, visando reduzir o prazo atual de 15 dias para a limpeza de imóveis e casas abandonadas, bem como tornar as penalidades mais severas para os proprietários que não cumprirem essa obrigação dentro do prazo estabelecido. “Estamos trabalhando também no combate à dengue no nosso município e essa alteração na lei se faz muito necessária, porque infelizmente muitas pessoas abandonam as suas casas, abandonam os terrenos e não têm a responsabilidade social”, concluiu a vereadora.