Imprimir
Acessos: 132

Renan Cortez 14 04 1

Em tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), o vereador Renan Cortez, presidente da Câmara, usou o tempo de fala para comentar sobre a situação do grupo de mães atípicas que estava presente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal. “Cumprimento as mães que estão aqui na Câmara e corroboro muito a fala do vereador Bossolan. E que, além de triste, vai embora empenhado em trazer uma solução para essas mães, pois só a tristeza não vai resolver o problema dessas mães”, iniciou.

“Tivemos essa primeira conversa e as pessoas que estavam presentes ainda não tiveram o tempo de dar um retorno. E vou novamente, presencialmente, falar com o secretário, principalmente o secretário da Saúde, para ter uma devolutiva de urgência. O caso já está além da urgência. Espero que ele me atenda, vou esperar o tempo necessário, porque esse é o nosso papel”, enfatizou Renan Cortez.

“Nessa reunião trouxemos alguns apontamentos, de algumas soluções que entendemos que seriam para alguns casos, principalmente de emergência, e agora precisamos de ação. Não dá mais para ficar fazendo reunião, não dá mais para ficar fazendo desabafo, não dá mais para ficar trazendo apelo. Nós precisamos de alguma forma colaborar na solução. Então tenho esse compromisso. Não estou aqui para fazer bonito. Vocês me conheceram e sabem que não é do meu perfil. Vou lá novamente, não por política, mas sim por necessidade de trazer respostas”, encerrou o presidente da Câmara.