Imprimir
Acessos: 35

Bossolan da Rádio 14 04 1

O vereador Bossolan da Rádio foi à tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14) e dedicou o tempo de fala à situação do grupo de mães atípicas que estava presente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal. “Ia falar de várias outras questões, mas dizer o quê de uma situação, de uma noite que a gente sairá triste dessa Câmara?”, iniciou.

“Triste por ver essas mães clamando por vidas. São vidas que estão em jogo. A gente pede encarecidamente, em nome da nossa Câmara Municipal. Tem o Executivo, tem o Legislativo e nós temos a nossa força, o nosso poder aqui”, destacou o vereador.

“O vereador Paulinho Motos é o Líder do Governo e precisaria estar aqui ouvindo tudo. E aos demais vereadores da situação, pelo amor de Deus, não podemos ficar assim. Que Deus tenha misericórdia e coloque a mão no coração desses administradores. E por essas mães que estão clamando por vidas, é preciso respeito e dignidade para essas mães, para esses familiares, tanto na área de medicamentos, como na área do atendimento dos cuidadores”, comentou Bossolan da Rádio.

“É muito importante isso. É muito triste essa situação. Vou embora hoje triste, pedindo a Deus misericórdia. Que Deus toque o coração, que haja uma solução e que tenha uma luz no fim desse túnel. O mérito desta noite é de vocês mães. Não é de ninguém aqui. É de vocês”, finalizou o vereador.