Imprimir
Acessos: 83

Márcio do Santa Rita 14 04 1

O vereador Márcio do Santa Rita foi à tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14) e iniciou a fala se dirigindo ao grupo de mães atípicas que estava presente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal. “Cumprimento as mães e fico bastante chateado pela situação de cada uma. Como o vereador João Eder disse, são situações que eram para ser resolvidas ‘para ontem’ e não ‘para hoje’”, disse.

“Isso é praticamente cometer uma infração gravíssima, se torna crime deixar as crianças sem medicamentos. Elas necessitam dos medicamentos para se manterem no seu controle, ao lado dos seus familiares. O que está acontecendo na nossa cidade é uma pouca vergonha, independentemente de quem seja o culpado”, destacou Márcio do Santa Rita. E completou. “O prefeito tem que agir, o secretário da Saúde tem que se mexer, tem que fazer algo e dar uma solução, uma resposta para essas famílias que realmente precisam.”

O vereador também comentou sobre o Requerimento 1305/2025, feito em conjunto com os vereadores Cintia Yamamoto, Bossolan da Rádio, João Eder e Maurício Couto, onde pedem informações sobre os valores da folha de pagamento da Prefeitura de Tatuí do mês de março. “Requerimento questionando o prefeito sobre quais os valores despendidos pela Administração Pública para o pagamento dos comissionados na nossa cidade. Aí não mediu esforços né? Então eu peço encarecidamente que dê atenção”, concluiu Márcio do Santa Rita.