Vereador também comentou sobre o bairro Jurumirim e Moções de sua autoria
Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (14), o vereador Leandro Magrão foi à tribuna e iniciou comentando a respeito dos Requerimentos 1330 e 1338/2025, ambos de sua autoria, referentes a demandas de iluminação pública no bairro Jurumirim. “Esta semana foi atendida a solicitação. O pessoal da elétrica da Prefeitura trabalha até de noite para solucionar e eu fiz a Moção de Aplausos e Congratulações 179/2025 para eles também”, disse.
Em seguida, o vereador comentou sobre a Moção de Aplausos e Congratulações 178/2025, de sua autoria, direcionada à Guarda Civil Municipal. “Eles prenderam 338 porções de crack, cocaína e mais um monte de coisas”, falou.
“Mas isso tudo fica em segundo plano, depois que ouvi as mães aqui falando e chorando por não terem atendimento de qualidade. Eu me emociono, porque tenho um enteado, o Artur, que é o amor da minha vida. Não tenho filho, mas considero ele como filho. Já passei pelo que vocês passam. A mãe dele paga o convênio Unimed e lá também já passamos por isso. Eu sei o que vocês passam”, ressaltou Leandro Magrão.
“Nas semanas passada e retrasada conversei com o secretário e ele falou das dificuldades que está tendo. Na semana passada fui até São Paulo e conversei com o deputado Delegado Palumbo e fiz uma parceria com ele. Ele vai enviar uma emenda para ser destinada à Saúde, para a área dos autistas. A gente está correndo atrás de soluções. Contem comigo e eu vou batalhar por vocês”, encerrou o vereador.