Vereador também agradeceu aos gestos de solidariedade recebidos em virtude do falecimento do seu pai
Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (7), o vereador Kelvin foi à tribuna e registrou o seu apoio ao grupo de mães atípicas que estava presente na plateia reivindicando a resolução de demandas relacionadas à inclusão em nível municipal, especialmente no que diz respeito aos autistas. Ele iniciou a fala agradecendo aos gestos de solidariedade recebidos devido ao falecimento do seu pai, no último dia 3.
“Agradeço a todos que, em razão do falecimento do meu pai, me ligaram, mandaram mensagem, prestaram solidariedade. Aos meus companheiros de Tatuí que foram me visitar em Buri no dia do velório. E uma forma de honrar a história do meu pai, honrar a memória do Joelmir, um homem simples, trabalhador da construção civil, um pedreiro que se despediu de mim num hospital público do SUS, é seguir na luta em defesa do SUS e de uma Saúde de qualidade para todos”, salientou Kelvin.
Em seguida, o vereador se dirigiu ao grupo de mães atípicas que estava acompanhando a Sessão Ordinária. “Parabenizo as manifestantes que estão aqui hoje. As mães atípicas. Primeiro peço perdão por não estar presente no último sábado, em razão desse momento de reflexão, de viver esse processo relacionado à morte do meu pai, mas eu gostaria de me solidarizar à luta de vocês, colocar o meu mandato e gabinete à disposição, porque o mandato é uma ferramenta de defesa das reivindicações populares e serve de apoio para que haja a efetivação de direitos sociais”, comentou.
“Contem com o meu apoio, a assessoria já está em contato com vocês pra gente marcar uma conversa esta semana, para avaliarmos de que forma podemos atender melhor vocês”, concluiu Kelvin.