Imprimir
Acessos: 94

Micheli Vaz 24 02

Na fase de discussão dos Requerimentos, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (24), a vereadora Micheli Vaz foi à tribuna e falou sobre a dengue em Tatuí. Ela também pediu a colaboração dos munícipes para acabar com criadouros do mosquito transmissor da doença.

“Em 2021, ano em que fomos recordistas no número de casos de dengue no Estado de São Paulo, Tatuí foi a ‘capital da dengue’. Às vezes as pessoas têm memória curta, mas estamos aqui para lembrar. Na época fiz uma denúncia ao promotor de Justiça da área da Saúde, eu e o então vereador Fábio Villa Nova, e passamos a acompanhar a ‘Sala de Situação da Dengue’ que acontece todos os meses desde 2021”, explicou Micheli Vaz.

“Pedimos a colaboração dos munícipes para que vistoriem os seus quintais. Geralmente os mosquitos estão nesses locais, em pontos onde há acúmulo de água. Não descartem inservíveis e lixo de maneira irregular. Gostaria também de agradecer o prefeito Miguel, aos secretários do Meio Ambiente, Saúde, Zeladoria, Obras, Vigilância e principalmente a todos os servidores públicos que trabalharam em conjunto com a ação ‘Tatuí Mais Limpa’. Foram várias praças no Rosa Garcia 1 e Vila Menezes, onde participei da limpeza também, bem como a Praça Anita Costa e a Escola ‘Prof. Maria Eli da Silva Camargo’”, encerrou Micheli Vaz.