pregao

EDITAL Nº 001/2017 - PROCESSO Nº 102/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017- TIPO: Menor Preço - Objeto: AQUISIÇÃO DE 01 VEÍCULO (0 KM), CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) - Legislação: LEIS FEDERAIS Nº 8.666/93, 10.520/02 E SUAS ALTERAÇÕES, LEI COMPLEMENTAR Nº 123/06, ALTERADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 147/14 E O DECRETO FEDERAL Nº 3.555/00 - Data para entrega dos documentos para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documentação: 31 DE MAIO DE 2017, ÀS 10:00 HORAS - Optando a licitante em não credenciar representante para os atos presenciais, a declaração de que cumpre os requisitos de habilitação, a declaração de ME/EPP (se for o caso), deverão ser apresentadas em envelope à parte, devidamente identificado e os envelopes de documentação e de proposta, deverão ser entregues no protocolo da Câmara Municipal de Tatuí, no mesmo endereço em que será realizada a sessão pública, até o dia e horário aprazados no presente edital. Local da realização da sessão pública do pregão: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA NA AVENIDA CÔNEGO JOÃO CLÍMACO, Nº 226, CENTRO, NA CIDADE DE TATUÍ, SALA DE REUNIÕES DA DIVISÃO DE LICITAÇÕES. Edital na íntegra: À DISPOSIÇÃO DOS INTERESSADOS NO SETOR DE COMPRAS, SITUADO NA AVENIDA CÔNEGO JOÃO CLÍMACO, Nº 226, CENTRO, NA CIDADE DE TATUÍ, NO SITE WWW.CAMARATATUI.SP.GOV.BR, NA OPÇÃO “LICITAÇÕES” E ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., MEDIANTE IDENTIFICAÇÃO, ENDEREÇO, NÚMERO DE TELEFONE, FAC-SÍMILE E/OU E-MAIL E CNPJ OU CPF. - Tatuí, 12 de maio de 2017 - LUIS DONIZETTI VAZ JUNIOR - Presidente da Câmara.