vereadores sorocaba

Na segunda-feira, dia 15, o vereador João Éder Alves Miguel (PV), vice-líder da prefeita Maria José Vieira de Camargo, e o vereador Luís Donizetti Vaz Júnior (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Tatuí, estiveram na Câmara de Sorocaba, onde foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo da cidade vizinha, vereador Rodrigo Manga (DEM). Neste encontro, com a presença de outros vereadores das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi discutida a criação de uma frente parlamentar, para atuar em conjunto, na busca de recursos a nível estadual e federal, que possam trazer benefícios para a região. A ideia de criar a frente parlamentar foi anunciada no ultimo dia 24 de abril, durante o “1º Encontro de Câmaras da Região Metropolitana de Sorocaba”. Na ocasião, Tatuí foi representada pelo vereador João Éder e discutiu-se o tema: “Combate à Dependência Química”. A criação deste grupo de vereadores deverá trabalhar também no sentido de reivindicar um hospital na região de Sorocaba, voltado especificamente à desintoxicação de dependentes químicos. Outros encontros irão ocorrer futuramente, nas sedes dos Poderes Legislativos das cidades da região.