juventude

No sábado, dia 29 de abril, no Auditório “Vereador Lourenço Cristobal Blanco”, da Câmara Municipal de Tatuí, ocorreu o “Encontro Regional de Jovens Lideranças”, organizado pela Juventude da Social Democracia, ligado ao PSDB. O evento reuniu jovens vereadores das cidades que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e coordenadores e diretores de Juventude. Em Tatuí, neste ano de 2017, a Prefeitura criou o Departamento Municipal da Juventude, atualmente sob a direção de Gustavo Grando. O encontro, realizado com o objetivo de fortalecer e trocar experiências entre as jovens lideranças da RMS, contou ainda com a presença do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e do deputado federal Vítor Lippi (PSDB), que explicou como a reforma trabalhista poderá influenciar a vida dos jovens. Luís Antonio Galhego Fernandes, professor da Fatec de Tatuí, e membro do Núcleo de “Justiça Restaurativa” do município, explanou sobre este tema aos participantes. Também marcou presença o vereador tatuiano Alexandre de Jesus Bossolan (PSDB).