FOTO 6

Dia 21 de março, durante a sessão da Câmara Municipal de Tatuí, os vereadores aprovaram dois projetos de autoria da prefeita Maria José Vieira de Camargo, autorizando a abertura de créditos adicionais especiais, não contemplados no vigente orçamento. O primeiro projeto autoriza abertura de créditos adicionais até o limite de R$ 239 mil, para aquisição de um ônibus, através de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Este veículo será utilizado pela Secretaria da Educação de Tatuí, e de acordo com o vereador Antonio Marcos de Abreu (PR), líder da prefeita na Câmara, será totalmente adaptado para as pessoas portadoras de deficiência, conforme determinação da chefe do Poder Executivo. O segundo projeto autoriza abertura de créditos adicionais até R$ 254.537,94, para a realização de obras de recapeamento asfáltico em ruas da cidade, de acordo com contrato firmado em 2016. As ruas contempladas são as seguintes: Antonio José de Campos (Jardim Manoel de Abreu), José Sinisgalli (Vale da Lua) e Antonio de Sales (São Rafael).