FOTO 2

Dia 7 de março, na sessão da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram três projetos de lei de autoria da prefeita Maria José Vieira de Camargo, que autorizam a abertura de créditos adicionais especiais, não contemplados no orçamento vigente, para obras nas áreas de infraestrutura e saúde de Tatuí. O primeiro projeto abre crédito no valor de R$ 263.372,12, para obras de recapeamento asfáltico nas Ruas Otávio de Azevedo (Vila Santa Adélia), Antonio Pereira Fiuza (Vila Esperança), Mário Baiardi (Bairro São Cristóvão) e Alberto Vitale (Bairro São Cristóvão). O segundo projeto abre crédito no valor de R$ 159.942,91, para obras de reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro CDHU. E a terceira propositura abre crédito adicional de R$ 159.376,00, para obras de reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Cruz.