materia 8 posse

Dia 1º de janeiro, às 10 horas, a Câmara Municipal de Tatuí realiza a solenidade de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos no pleito municipal de outubro de 2016. A cerimônia será conduzida pelo vereador reeleito Valdeci Antonio de Proença, o mais votado nas eleições municipais, com 1.787 votos. Após a posse, acontecerá a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018. Serão escolhidos, entre os vereadores, o presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários. O Poder Legislativo tatuiano é composto por 17 parlamentares, que iniciarão a 17ª Legislatura, no período de 2017 a 2020.
Na oportunidade, tomarão posse os vereadores Valdeci Antonio de Proença (Valdeci Proença Cabeleireiro - PTN), Antonio Marcos de Abreu (Marquinho Vereador - PR), Jairo Martins (Pepinho - PV), Alexandre Grandino Teles (Alexandre da Grantel - PSDB), Alexandre de Jesus Bossolan (Bossolan da Rádio - PSDB), Rodnei Rocha (Nei Loko - PTB), Rodolfo Hessel Fanganiello (Rodolfo - PSB), Joaquim Amado Quevedo (Veio Quevedo - PMDB), Luís Donizetti Vaz Júnior (Júnior Vaz - PSDB), José Carlos Ventura (José Carlos do Campinho - PSB), Miguel Lopes Cardoso Júnior (Professor Miguel - PMDB), Nilto José Alves (Bispo Nilto - PMDB), Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita - PSD), Daniel de Almeida Rezende (Daniel Rezende - PV), João Alves Éder Miguel (João Éder Miguel - PV), Ronaldo José da Mota (Ronaldo do Sindicato - PPS) e Eduardo Dade Sallum (Eduardo Sallum - PT), além da prefeita eleita Maria José Vieira de Camargo (Maria José Gonzaga - PSDB) e o vice-prefeito eleito Luiz Paulo Ribeiro da Silva (PSDB).