materia 5 solene

Dia 26 de novembro, a Câmara Municipal de Tatuí realizou sessão solene, conduzida pelo vereador Wladmir Faustino Saporito (PSDB), presidente da Casa de Leis, para entrega de oito títulos de cidadania. Estas honrarias, aprovadas em Plenário pelos vereadores, foram outorgadas em razão de relevantes serviços prestados à comunidade tatuiana. Os títulos foram propostos pelos parlamentares Antonio Marcos de Abreu (PR), Oswaldo Laranjeira Filho (PT), José Eduardo Morais Perbelini (PTC), Fábio José Menezes Bueno (DEM) e Carlos Rubens Avallone Júnior (PMDB).
Na ocasião, foram agraciados o Dr. Antonio Augusto Camargo de Carvalho (Cidadão Tatuiano), Ângela Maria Checco Martinelli (Cidadã Tatuiana), Diego Barros (Cidadão Tatuiano), padre Luís Omar Batista dos Reis (Cidadão Tatuiano), Dr. Magnus Pereira da Silva Neto (Cidadão Tatuiano), Modesta Almeida Moraes Campos (Cidadã Benemérita), capitão PM Marcelo do Espírito Santo Ramos (Cidadão Tatuiano) e Ubirajara Donato Feltrin (Cidadão Tatuiano). A saudação oficial do Legislativo aos homenageados foi feita pelo vereador Fábio Menezes.