materia 4 financiamento

Dia 22 de novembro, em sessão extraordinária não remunerada, os vereadores aprovaram projeto de lei do Poder Executivo, que autoriza a municipalidade a contrair operações de crédito com a Agência Desenvolve SP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo), no valor de R$ 4,3 milhões, para abertura de uma avenida de acesso à empresa Noma do Brasil S/A, situada no novo Distrito Industrial, às margens da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127). A obra deverá beneficiar também a empresa chinesa Zoomlion, que mantém uma área ao lado da futura avenida.
Na mesma sessão, a edilidade aprovou mais um projeto de lei do Executivo, de concessão de direito real de uso de um imóvel de dois mil metros quadrados, na Rua Industrial Camilo Vanni, para a Associação Cultural Pró-Arte de Tatuí, que ali deverá instalar sua sede própria. Um dos diretores da associação, que trabalha com o ensino da música para crianças e jovens, é o professor José Coelho de Almeida, criador da banda São Jorge e ex-diretor do Conservatório de Tatuí.
Foram aprovados ainda, nesta sessão, treze projetos de lei de autoria dos vereadores, um projeto de lei complementar do Executivo e mais um projeto de lei do Executivo, que dispõe sobre a reorganização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além de requerimentos oriundos das comissões legislativas.