materia 2 contasDia 8 de novembro, em sessão extraordinária não remunerada da Câmara Municipal, ocorrida logo após a reunião semanal, os vereadores aprovaram as contas municipais dos exercícios de 2011 e 2012, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. As contas receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foram lidos na íntegra.
Na discussão de requerimentos, o vereador Antonio Marcos de Abreu (PR) questionou os repasses das contribuições previdenciárias e quer saber se eles estão sendo feitos nos prazos legais pela Prefeitura. Outra questão debatida pela edilidade foi a paralisação do serviço de transporte universitário em Tatuí. Os parlamentares Alexandre de Jesus Bossolan (PSDB) e Valdeci Antonio de Proença (PTN) apresentaram requerimentos sobre o assunto, contendo vários questionamentos à municipalidade e a empresa responsável. O vereador Márcio Antonio de Camargo (PSDB) apresentou requerimentos pedindo reparos na pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Santa Rita de Cássia. Márcio alertou ainda sobre a demora na reconstrução da Ponte do Marapé, e lembrou que com a chegada da época de chuvas, a situação poderá piorar no local.