Dia 25 de outubro, na sessão da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram seis Projetos de Decreto Legislativo, que outorgam títulos honoríficos. Na ocasião, foram aprovados cinco títulos de "Cidadania Tatuiana" para Ângela Maria Checco Martinelli, Diego Barros, Nílson Alexandre Bordinhon e Clélia Maria Erwenn Araújo Pinto, e um título de "Cidadania Benemérita" para Modmateria 1 titulosesta Almeida Moraes Campos. O presidente do Legislativo, vereador Wladmir Faustino Spaorito (PSDB), informou que pretende realizar uma sessão solene no dia 26 de novembro, para entrega das honrarias. Também foi aprovado um projeto de lei do Poder Executivo, que altera a redação de um dos artigos da Lei Municipal nº 647/65.

Na discussão de requerimentos, os vereadores abordaram diversos assuntos de interesse da comunidade. O parlamentar Job dos Passos Miguel (PTB) falou sobre a falta de banheiros químicos na feiras livre, para uso dos feirantes e da população em geral. O vereador Carlos Rubens Avallone Júnior (PMDB) destacou a questão da canalização do Ribeirão Manduca. O parlamentar Valdeci Antonio de Proença (PTN) dissertou sobre a falta de medicamentos na rede de sáude e o vereador Antonio Marcos de Abreu (PR) questionou o prazo para término das obras da Ponte do Marapé e do canteiro central da Avenida Pompeo Reali.