CAMARA 1

Na terça-feira, dia 4, somente um requerimento foi apresentado na pauta da sessão da Câmara Municipal de Tatuí, de autoria do vereador Oswaldo Laranjeira Filho (PT). O parlamentar pede ao Executivo para estudar a possibilidade de instalar uma lombada na Rua Roque Bueno de Miranda, no Bairro São Conrado. A reunião durou pouco mais de uma hora e foi conduzida pela vice-presidente da Câmara, vereadora Rosana Nochele Pontes Pereira (PP).
Diversos parlamentares utilizaram a tribuna para tecer comentários sobre as eleições municipais e agradecer a votação recebida nas urnas. O vereador Job dos Passos Miguel (PTB) chegou a se emocionar durante seu pronunciamento. Job não se candidatou à reeleição, mas disse que irá "passar o bastão" para seu filho, João Éder Miguel, eleito pelo Partido Verde (PV) para a próxima legislatura da Câmara Municipal.