DEVOLVE2

O vereador Antonio Marcos de Abreu, presidente da Câmara Municipal de Tatuí, anunciou nesta semana a devolução de mais R$ 394.225,34 das sobras de receita do Legislativo aos cofres públicos municipais. Este montante soma-se ao valor de R$ 1.410.000,00 já devolvido pela Câmara em semanas anteriores, no total de R$ 1.804.225,34. Desta devolução de R$ 394 mil, R$ 383 mil já têm destinação pela municipalidade. O montante de R$ 250 mil será utilizado para o recapeamento e operação “tapa-buracos” na Praça do Andrea Ville e outros R$ 50 mil servirão para aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana. A Prefeitura deve adquirir ainda uma van para utilização no almoxarifado da assistência farmacêutica, no valor de aproximadamente R$ 83 mil. Na segunda-feira, dia 30, o vereador Marquinho de Abreu esteve na Prefeitura, onde comunicou ao vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva a devolução dos R$ 394 mil. Do valor de R$ 1.410,000,00 entregue anteriormente, R$ 1 milhão foi enviado pela Prefeitura à Santa Casa, para pagamento do 13º salário dos funcionários e despesas de custeio do hospital. Outros R$ 200 mil são destinados à Guarda Civil Municipal, para aquisição de armas, munição e fardamento. O valor de R$ 110 mil será utilizado nas despesas de transferência da base do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência – SAMU (R$ 70 mil) e na compra de brinquedos adaptados para duas praças da cidade (R$ 40 mil). Por fim, R$ 100 mil serão utilizados no conserto de cadeiras de rodas e montagem de uma oficina para manutenção e conservação dessas cadeiras.