DEVOLVE

A Câmara Municipal de Tatuí devolveu aos cofres públicos o montante de R$ 1.410.000,00, proveniente das sobras de sua receita. Do total, R$ 1 milhão foi encaminhado pela Prefeitura à Santa Casa, para pagamento do 13º salário dos funcionários e despesas de custeio do único hospital público de Tatuí. Outros R$ 200 mil serão destinados à Guarda Civil Municipal, para aquisição de armas, munição e fardamento. O valor de R$ 110 mil, devolvido anteriormente, será utilizado nas despesas de transferência da base do SAMU – Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (R$ 70 mil) e na compra de brinquedos adaptados para duas praças da cidade (R$ 40 mil). Por fim, R$ 100 mil serão utilizados no conserto de cadeiras de rodas e montagem de uma oficina para manutenção e conservação dessas cadeiras. O presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu, reuniu-se com a prefeita Maria José Vieira de Camargo no Paço Municipal, ao lado de outros parlamentares e secretários municipais, onde entregou dois cheques, que totalizam R$ 1,2 milhão.