SOL312

Dia 3 de dezembro, a Câmara Municipal de Tatuí realizou sessão solene, presidida pelo vereador Antonio Marcos de Abreu, e homenageou oito personalidades. Na oportunidade, foram entregues cinco títulos de Cidadania Tatuiana, dois de Cidadania Benemérita e um de Cidadania Emérita. Foram agraciados com as honrarias Claudinete Simplício de Góes (Cidadã Tatuiana – propositura do vereador Alexandre de Jesus Bosolan), padre Djalma Fernandes de Lima (Cidadão Benemérito de Tatuí – projeto do vereador Alexandre de Jesus Bossolan), Edmar Marcelo Alciati (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador João Éder Alves Miguel), Edson Beltrami (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Wladmir Faustino Saporito), Eugênio dos Santos Neto (Cidadão Benemérito de Tatuí – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu), Evandro Domingues Simões (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu), Jandir Paulo Sadovnik (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu) e Vanderlei José de Moraes (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu. O título de “Cidadão Tatuiano é atribuído à pessoa não nascida em Tatuí, mas que tem reconhecidamente prestado relevantes serviços ao município, proporcionando benefícios de ordem pública à comunidade. O título de “Cidadão Benemérito” é outorgado às pessoas que se dediquem ou tenham se dedicado à prestação de serviços de assistência social, material, religiosa ou psicológica, que caracterizem atos de benemerência para com a comunidade. Já o título de “Cidadão Emérito de Tatuí” é outorgado às pessoas naturais de Tatuí, que se destacaram notoriamente em suas atividades profissionais relacionadas às ciências, cultura, arte, música, comércio, indústria, agronomia e outras atividades. A sessão foi abrilhantada com uma apresentação do “Duo Fonemas”, composto por Arão Pontes e Chris Napoleão, alunos do curso de Produção Fonográfica da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí.