CRASP

Nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, às 19 horas, a Câmara Municipal de Tatuí irá sediar uma cerimônia comemorativa ao “Dia do Administrador”, promovida pelo Conselho Regional de Administração (CRA) de São Paulo, através de sua seccional de Sorocaba. Na oportunidade, serão agraciados com certificados os profissionais registrados no Conselho, indicados por seus pares ou associações, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Devem receber homenagens, durante esta sessão, 28 profissionais. O “Dia do Administrador” é comemorado em 9 de setembro. A data foi instituída por intermédio da Lei Municipal nº 5.063, de 15 de dezembro de 2016, que originou-se a partir de um projeto apresentado pelo parlamentar Antonio Marcos de Abreu, que preside atualmente o Poder Legislativo de Tatuí. A cerimônia também deverá ser abrilhantada com uma apresentação musical.