LUTO100719

A Câmara Municipal suspendeu a sessão ordinária que seria realizada na noite desta quarta-feira, dia 10 de julho, em razão do falecimento do Sr. Orlando Teles, pai do vereador Alexandre Grandino Teles. O presidente da Casa de Leis, vereador Antonio Marcos de Abreu, expediu Portaria, suspendendo o expediente do Departamento de Administração, a partir das 12 horas, e também a sessão legislativa. A Portaria declara ainda luto oficial de três dias nas dependências do Poder Legislativo, “em homenagem póstuma ao estimado e saudoso empresário, que em vida prestou relevantes serviços à nossa comunidade”. Orlando Teles faleceu na terça-feira dia 9 de julho. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal e o sepultamento estava marcado para a tarde de 10 de julho, no Cemitério Municipal “Cristo Rei”.