APLAUSO

Na terça-feira, dia 16 de abril, o vereador Antonio Marcos de Abreu, presidente da Câmara Municipal de Tatuí, recebeu em seu gabinete a comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitã PM Bruna Carolina dos Santos Martins, acompanhada por policiais militares, para a entrega de moções de aplausos e congratulações aprovadas na sessão legislativa. Na oportunidade foram homenageados os soldados PM Robson Leandro de Abreu e Bruno Mariano de Oliveira e os cabos PM Raul Fernando de Medeiros e Bruno Vieira Quadra. Na justificativa, o vereador salienta que as moções estão sendo entregues “em decorrência dos relevantes serviços prestados pelos homenageados à população da cidade, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, especialmente os realizados no mês de março deste ano”.