MOCAOPM

Na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Marcos de Abreu (PR), recebeu em seu gabinete a comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tatuí, capitã PM Bruna Carolina dos Santos Martins, e seis policiais militares que foram homenageados através da entrega de moções de aplausos e congratulações, pelos relevantes serviços prestados à população tatuiana, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, sobretudo os realizados no último mês de janeiro. Familiares dos policiais militares também estiveram presentes e acompanharam a homenagem. As moções foram lidas, discutidas e aprovadas por unanimidade pelos vereadores na sessão do dia 5 de fevereiro. Foram agraciados, na ocasião, os cabos PM Edilson dos Santos, Evandro Vieira, Gregori Moraes de Oliveira, Tirço Aparecido Cassemiro e João Batista Chiovitti e o soldado PM Heleno Molinari.