HOMENAGEM

Nos dias 29 de novembro e 17 de dezembro, a Câmara Municipal de Tatuí realizou duas sessões solenes, presididas pelo vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, e prestou homenagens para um total de doze cidadãos, através da entrega de títulos honoríficos. Foram outorgados oito títulos de “Cidadania Tatuiana”, três de “Cidadania Emérita” e um de “Cidadania Benemérita”. Na primeira sessão, foram homenageados Anderson Luiz de Souza (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador João Éder Alves Miguel), Bernadete do Carmo Camargo Elmec (Cidadã Tatuiana – propositura do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), Edie Unterkircher (Cidadão Benemérito – projeto do ex-vereador Job dos Passos Miguel), Luiz Carlos Mantovani (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Daniel Almeida Rezende), Marcelo Gregório (Cidadão Emérito – propositura de todos os vereadores), Rosendo Luiz Pereira (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Sérgio Felipe dos Santos (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Alexandre Grandino Teles) e Wagner Francisco Cecílio (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu). Já na segunda sessão, foram agraciados Alexandre Mendes Cunha (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), José Roque Cortese (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Osmar Mendes de Oliveira (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Antonio Marcos de Abreu) e Vlamir Devanei Ramos (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior). As sessões foram abrilhantadas com apresentações da Banda Regimental da Guarda Civil Municipal e do Grupo “Seresteiros Com Ternura”. E no dia 14 de dezembro, outro ilustre tatuiano, o lateral direito Rodinei Marcelo de Almeida, do Flamengo (RJ), foi agraciado com o título de “Cidadão Emérito de Tatuí”, de autoria do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior. A honraria foi outorgada durante a participação de Rodinei em um jogo amistoso beneficente no Estádio do Clube de Campo de Tatuí.