SOLENE1712

Nesta segunda-feira, dia 17, às 19h30, a Câmara Municipal de Tatuí realiza sessão solene em seu plenário, na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, sob a presidência do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, para prestar homenagem a quatro pessoas, através da entrega de títulos de cidadania, por relevantes serviços prestados à comunidade tatuiense. Na oportunidade, serão outorgados dois títulos de “Cidadania Tatuiana” e dois títulos de “Cidadania Emérita”, aprovados pela edilidade. Os homenageados nesta sessão, aberta ao público, serão Alexandre Mendes Cunha (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), José Roque Cortese (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Osmar Mendes de Oliveira (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Antonio Marcos de Abreu) e Vlamir Devanei Ramos (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior). O título de “Cidadão Tatuiano” é atribuído à pessoa não nascida em Tatuí, mas que presta reconhecidamente relevantes serviços ao município, proporcionando benefícios de ordem pública à comunidade. Já o título de “Cidadão Emérito de Tatuí” é outorgado às pessoas naturais de Tatuí, que se destacam notoriamente em suas atividades profissionais relacionadas à benemerência, ciências, cultura, artes, comércio, indústria, agronomia, esporte e outras atividades.