CONCURSO

Na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, às 17 horas, termina o prazo de inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Tatuí, que oferece vagas para cargos de assistente de informática (uma), auxiliar legislativo (uma), contador (uma), motorista (uma), vigia (uma) e procurador legislativo (duas). A jornada semanal de trabalho é de trinta horas e o valor das inscrições e vencimentos varia de acordo com os cargos e grau de escolaridade. O concurso está sob a responsabilidade da Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP. Inscrições são feitas somente pela Internet, no site: www.vunesp.com.br, onde os interessados encontram o edital completo e demais informações sobre este certame. O edital também está disponível no site da Câmara Municipal de Tatuí, no endereço eletrônico: www.camaratatui.sp.gov.br, além do quadro de avisos do Departamento de Administração da Casa de Leis, na Avenida Cônego João Clímaco (Mangueiras), nº 226, Centro. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para dia 20 de janeiro de 2019. Os interessados em participar do concurso que não têm acesso à Internet podem inscrever-se em um dos pontos do “Acessa SP”. Basta levar seus documentos pessoais, como RG e CPF, cadastrar-se e efetuar sua inscrição nos computadores ali disponíveis. Em Tatuí, funcionam três pontos do “Acessa SP”: o primeiro no Centro Cultural, na Praça Martinho Guedes, nº 12, no Centro, o segundo na unidade do Poupatempo , na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária, e o terceiro no Posto do CRAS do Jardim Santa Rita de Cássia, na Rua Osmil Martins, nº 305.