ROTARIANOS

Na sexta-feira, dia 10, Valdir Paezani, governador do Distrito 4620 do Rotary Clube, acompanhado por José Eduardo Cantieri Costa, presidente do Rotary Clube de Tatuí, e Carlos Orlando Mendes Filho, presidente do Rotary Clube “Cidade Ternura”, além de vários associados do clube de serviços, visitou a Câmara Municipal de Tatuí. Paezani foi recebido no gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior. Durante a visita, o governador rotário falou sobre os diversos projetos desenvolvidos pelo Rotary, com destaque para o projeto “Água Boa da Fonte Até a Torneira”, que busca levar água potável para as comunidades carentes. O governador falou também sobre a importância da vacinação das crianças contra a poliomielite (paralisia infantil), cujos índices de imunização estão abaixo da meta recomendada no município de Tatuí, e da conscientização dos pais e responsáveis para que levem seus filhos para serem vacinados nas campanhas de saúde. Valdir Paezani também visitou o Paço Municipal, sendo recebido pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, a Santa Casa de Misericórdia, a Escola de Enfermagem “Dr. Gualter Nunes”, o Recanto do Bom Velhinho, o Museu Paulo Setúbal e o Lar São Vicente de Paulo. Além disso, participou da inauguração da nova Avenida Pompeo Reali, e no sábado, dia 11 de agosto, do desfile cívico em comemoração ao aniversário de 192 anos de Tatuí.