MARCIO

Na segunda-feira, dia 23 de julho, a Câmara Municipal de Tatuí realizou sessão extraordinária para dar posse no cargo de vereador a Márcio Fernandes de Oliveira, primeiro suplente pelo PPS na coligação PSB/PPS/PMB/PT do B nas eleições municipais de 2016. O "Professor Márcio", como é popularmente conhecido, assume a cadeira do vereador Rodolfo Hessel Fanganiello, que se licenciou por 90 dias, para cuidar de assuntos particulares. Fanganiello anunciou na tribuna sua saída temporária da Câmara de Tatuí na sessão ordinária do dia 17 de julho. Na sessão extraordinária do dia 23, Márcio Fernandes de Oliveira prestou o compromisso de posse e recebeu das mãos do presidente da Casa de Leis, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, as chaves do gabinete que pertencia a Rodolfo, onde trabalhará nos próximos três meses. Em seguida, o novo vereador assinou pela primeira vez seu nome na lista de presença da sessão e manifestou-se na tribuna. Márcio participa de sua primeira sessão ordinária na Câmara de Tatuí no dia 7 de agosto, às 19 horas.