SOLENE 0510

Na quinta-feira, dia 5 de outubro, às 19h30, a Câmara Municipal irá realizar em seu Plenário, na Avenida Cônego João Clímaco (Mangueiras), 226, mais uma sessão solene, conduzida pelo vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, presidente da Casa de Leis, para entrega de títulos de “Cidadania Tatuiana” a 14 pessoas. O título de “Cidadão Tatuiano” é outorgado aos cidadãos que não nasceram em Tatuí, mas que têm, reconhecidamente, prestado relevantes serviços ao município, proporcionando benefícios de ordem pública à comunidade. Nesta ocasião, receberão títulos Ana Aparecida de Almeida Feltrin, Antonio José Martins, Aparecida de Godoy, Beatriz Soares Amaro, Inaldo Sales Patrício, Jairo Eduardo Loureiro Filho, Jairo Martins, Jarbas Sobral Neto, João Caramez (deputado estadual), Lucilene Cristina Domingues, Luís Antonio Galhego Fernandes, Marcos Antonio de Almeida, Otávio Fernando de Almeida Blóes e Paulo Sérgio Clemente Silva. As honrarias foram propostas pelos parlamentares Luís Donizetti Vaz Júnior (PSDB), Antonio Marcos de Abreu (PR), Alexandre Grandino Teles (PSDB), João Éder Alves Miguel (PV), Alexandre de Jesus Bossolan (PSDB) e Miguel Lopes Cardoso Júnior (PMDB).