BISPO

Na sexta-feira, dia 15 de setembro, o bispo da Diocese de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, visitou a Câmara de Tatuí e foi recebido no gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior. O religioso estava acompanhado pelo padre Élcio Roberto Góes, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Tatuí. A passagem pela Câmara fez parte da programação da visita pastoral do bispo, que prosseguiu até domingo, dia 16, e incluiu ainda visitas à Prefeitura Municipal, onde tinha audiência marcada com a prefeita Maria José Vieira de Camargo, além de escolas e entidades do município. Além do presidente da Câmara Municipal, também recepcionaram o bispo da Diocese os vereadores Antonio Marcos de Abreu, João Éder Alves Miguel, Jairo Martins, José Carlos Ventura e Miguel Lopes Cardoso Júnior. O religioso conversou especialmente com os parlamentares a respeito do papel da política para a construção de uma sociedade mais justa e como os políticos devem sempre trabalhar pelo bem da cidade e da população, sobretudo dos mais necessitados. Até o final do ano, estão programadas outras visitas pastorais do bispo à cidade de Tatuí.