TITULO

Dia 12 de agosto, o vereador e bispo Nilto José Alves foi agraciado com o título de “Cidadão Tatuiano” durante o Culto Regional de Ação de Graças e inauguração da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular “Catedral da Família”. A honraria foi proposta pelo vereador Ronaldo José da Mota e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. O culto, realizado na sede da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, onde o bispo Nilto é pastor titular e superintendente regional, foi prestigiado, entre outros convidados, pelo deputado federal Jefferson Campos, deputado estadual Carlos Cezar, prefeita Maria José Vieira de Camargo, secretário municipal Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e vereadores Ronaldo José da Mota e Alexandre Grandino Teles. O Bispo Nilto é natural de Limeira e mudou-se para Tatuí em 2010, com sua família. À frente da Igreja Quadrangular, idealizou e desenvolve muitos projetos sociais junto à comunidade tatuiana, como, por exemplo, o “Criança Infância Feliz” e o “Assistência Social Familiar”, além de projetos esportivos, o que inclui a construção de um espaço de convivência esportiva junto à sede da Igreja, para envolver as crianças e jovens com as práticas esportivas, revelar atletas e despertar a juventude para uma vida mais saudável. Nas eleições de 2016, o Bispo Nilto conquistou uma das 17 cadeiras para vereador na 17ª Legislatura da Câmara de Tatuí (2017/2020).